Blog

Fique por dentro!

Edocx - Itens filtrados por data: Agosto 2016

Você tem se surpreendido com as estatísticas que mostram a quantidade de dados digitais que estão sendo gerados no atual cenário de TI? As pequenas e médias empresas (PMEs), que necessitam de disponibilidade 24x7x365, precisam de acesso a uma infinidade de dados para suas operações do dia-a-dia. A correta compreensão destas necessidade implica na criação de métricas essenciais para o negócio.

Devido à abundância destas informações críticas, a correta proteção e o gerenciamento dos dados estratégicos tornou-se uma importante prioridade. No entanto, muitas PME´s ainda não estão totalmente seguras de como ligar os pontos entre desenvolvimento e implementação de políticas de continuidade dos negócios e uma estratégia de proteção dos dados visando manter, ou aumentar, a rentabilidade da operação em um momento de crise ou oportunidade.

Caso os sistemas fiquem offline, esta política será capaz de restaurar rapidamente os dados necessários para também restabelecer rapidamente a operação. Mas como você pode estabelecer esta política de "always-on", backup e serviços de recuperação de desastres (BDR)? Como fazer isso se a sua estrutura de TI não domina as ferramentas atuais ou as melhores práticas para realizar esta tarefa?

Uma solução é ter um CIO virtual (vCIO), que seja responsável pelo desenvolvimento e implementação de uma estratégia de dados que permite a disponibilidade da operação e a produtividade dos funcionários. Este profissional está "por dentro" das tecnologias atuais e plenamente capacitado para te ajudar a tomar a melhor decisão.

Conte conosco para enfrentarmos juntos este desafio.

Publicado em Blog

Menu Principal

Fale Conosco

Nossa equipe está pronta para lhe atender, fale com a gente.

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Tel: +55(61) 3964-7080

Para mais informações, clique aqui.